sábado, 8 de março de 2008

um sentimento estranho não me deixou dormir em uma madrugada dessas .... após um sonho, acordei com uma crise se manifestando, sem saber muito bem porque nem como. de repente, uma percepção da minha realidade, da minha vida e do meu papel perante às pessoas as quais mais convivo me deixou preocupada. o que estou fazendo com a minha vida? como levar realmente a sério as minhas decisões, com maturidade e segurança? sentir o tempo passar não é fácil, ainda mais quando se percebe que ele não está sendo muito generoso .... ver a vida de fora dela não é o que quero .. quero estar dentro, participar, sentindo sua beleza e dor. já não sei e nem quero me iludir. nem em meus sonhos vejo coisas bonitas e fáceis. quero ter a inteligência daqueles que conseguem manter a calma. quero o bom humor e otimismo da sagitariana que sou. quero a criatividade de quem deixa sua natureza fluir.

Nenhum comentário: