quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Falar
Escrever
Pensar
Sonhar
È tão difícil conciliar esses verbos, rima-los parece bobagem mas distribui-los e organiza-los e segui-los é tão difícil.

Vivo assim, a buscar equilibra-los em minha mente. Vivendo a vida exterior apesar dos pensamentos que tanto ocupam espaço. Um espaço indevido e incoveniente, que mais atrapalha do que ajuda. Mas às vezes é tão difícil vence-lo. E me rendo a eles, deixo-me paralizar por eles e perco algumas coisas tão belas da vida. E porque esses pensamentos de nada adiantam? Por que quando falo algo eles se perdem e se dissolvem? Ah, esses mosntrinhos mentais que só existem na minha cabecinha de vento, até quando terei quer conviver com vocês. Quando poderei me livrar desses monstrinhos que tornam as cosias a minha volta tão estranhas e sem sentido? Quando deixarei minha luz interior se expandir e tomar conta de mim? Por que é tão difícil assim? Por que sempre faço perguntas que não vem acompanhadas por respostas? Por que sou tão subjetiva? Hein, porque?

Nenhum comentário: